- Publicidade -publicidade

Kesha volta ao Brasil e anima Carnauol 2026 com Pabllo Vittar e João Gomes

Festival no Allianz Parque deu sequência ao pré-Carnaval com série de shows que celebrou a diversidade do pop

Cantora norte-americana Kesha em show na 11ª edição do Carnauol, no Allianz Parque, em São Paulo | 24.jan.2026/Divulgação
Cantora norte-americana Kesha em show na 11ª edição do Carnauol, no Allianz Parque, em São Paulo | 24.jan.2026/Divulgação

O Carnauol agitou o pré-Carnaval de São Paulo neste sábado (24), no Allianz Parque. Em sua 11ª edição, o evento apresentou uma maratona de quase 10 horas de música com uma programação diversa, que incluiu shows de Kesha, Pabllo Vittar, João Gomes e Marina Sena.

Leia também

A noite marcou o retorno da cantora norte-americana Kesha ao Brasil após um hiato de 11 anos. Para o público que a aguardava, ela iniciou sua apresentação com seu maior hit, “Tik Tok”, de 2009. Com um adereço na cabeça que remetia a uma medusa, a artista interagiu com a plateia e celebrou sua volta.

A performance refletiu o novo momento de carreira da artista. Com seu próprio selo, o Kesha Records, ela lançou o álbum “[Period]” em 2025, retomando o controle criativo. Vestindo uma camisa com as cores do Brasil, que recebeu de um fã, ela se declarou ao público: “Eu amo vocês”. O repertório ainda incluiu sucessos como “Timber” e “Your Love Is My Drug”.

O encerramento do festival ficou por conta de Pabllo Vittar, que fez a última apresentação da turnê “Batidão Tropical Vol. 2”. “É o último show da turnê, a gente está há quase dois anos com ela”, disse a cantora.

No palco, a artista apresentou uma mistura de ritmos, combinando referências que foram do k-pop ao forró e tecnobrega. O repertório incluiu hits de toda a sua carreira, como “Amor de Que”, “K.O.” e “Seu Crime”, mostrando sua conexão com as festas populares do país.

O piseiro de João Gomes também marcou presença no festival. O artista pernambucano levou o som da sanfona para o Allianz Parque e homenageou as tradições do Carnaval de seu estado, incluindo no repertório versões de “A Praieira”, da Nação Zumbi, e “Anunciação”, de Alceu Valença.

O show do cantor no festival serviu como um aquecimento para seu retorno ao mesmo estádio. Em abril, ele volta ao Allianz Parque como atração principal, com a turnê do projeto “Dominguinho”, que lhe rendeu prêmios no Grammy Latino e no Prêmio Multishow 2025.

Leia também

A apresentação de Marina Sena foi marcada pela performance e pela dança. A mineira cantou seu hit “Carnaval” duas vezes e trouxe canções como “Me Toca” e “Voltei pra Mim” com arranjos que flertavam com o axé e o frevo.

A abertura do evento ficou por conta do pagode de Dilsinho, que aqueceu o público com seu repertório romântico e releituras de clássicos da música brasileira.

A música eletrônica também teve seu espaço garantido. O duo Dubdogz manteve a energia do público em alta, enquanto o duo de produtores Deekapz comandou os intervalos entre as apresentações.

O Carnauol tem como característica trazer nomes internacionais para sua festa de pré-Carnaval. A edição de 2025, por exemplo, foi encerrada pela cantora norte-americana Christina Aguilera.

- Publicidade -publicidade
Leia Mais
- Publicidade -publicidade
- Publicidade -publicidade